Montblanc


O mês de Março tem sido um mês frenético, sempre com coisas a acontecer, coisas boas, muito boas, e foi com enorme prazer que no passado dia 18 de Março fizemos parte de um momento bem especial e elegante: a inauguração da loja Montblanc no Norteshopping.

A marca despensa apresentações e podíamos falar aqui do quanto amamos as canetas Mont Blanc, mas quem não gosta?!





Esta é a quarta loja Montblanc em Portugal e a inauguração foi fantástica, um evento muito bonito ao som de música clássica que tão bem se fez ouvir no Norteshopping.
Isto porque, para além de evento inaugural, este foi também o momento de apresentação da Patron of Art, edição especial e limitada (limitadíssima!!), desta vez dedicada a Luciano Pavarotti.

E não podemos dizer que não é incrível ver de perto canetas como aquelas, lindíssimas, autênticos objectos de arte, onde a tradição e o artesanato que tanto caracterizam a marca são reforçados pelo luxo, pelo arrojo, por uma conjugação de cores, pedras e metais preciosos incríveis! Talvez vos falemos delas mais tarde!

Para quem ainda não visitou a loja, fica aqui a nossa sugestão. De certeza que irão encontrar por lá aquela peça, aquela peça tão especial, intemporal e que vão querer ter convosco para sempre. Seja a clássica Meisterstuck, um relógio, jóia ou carteira, a Montblanc é a marca de excelência no que toca a presentes perfeitos que ficam para sempre...

L.<3
m.*

2 comentários:

  1. Parece ter sido muito divertido! E as canetas da Mont Blanc são, sem dúvida, as minhas favoritas. Talvez porque cresci rodeada com a coleção linda do meu pai. Um dia...eu sei que ele saberá o quanto gosto delas! (ouviste pai?)

    Um beijinho meninas
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah Adorei a dica para o pai! ;)
      Foi um evento muito bonito sim!

      m.*

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.