Maria Tigela + Rosa com Canela


Este ano o coelhinho da Páscoa chegou mais cedo e traz com ele novidades das boas... bem doces!
Já por aqui viram muitas e muitas vezes a nossa paixão por uma marca que tanto carinho dedica em cada peça que faz, a Rosa com Canela. E quando duas marcas tão dedicadas e feitas com tanto amor se juntam, o resultado só pode ser mesmo este: um presente de Páscoa que todas as madrinhas ou afilhadas gostariam de receber!

É verdade, a Maria Tigela e a Rosa com Canela juntaram-se numa edição especial e limitada de Páscoa! Uma Tábua Maria Tigela, acompanhada por um maravilhoso Cook Book Rosa com Canela onde poderão apontar todas as receitas mais deliciosas, para repetir vezes e vezes sem conta!
Podem encontrá-la aqui!










É também com muito prazer que vos informamos que a Maria Tigela vai estar presente no Páscoa Boutique Gourmet, um mercadinho de Páscoa no Península Boutique Center, no Porto, de 25 a 28 de Março, onde nos poderão visitar e conhecer mais de perto os nossos produtos.
Para as nossas queridas clientes mais a Sul, temos também reservada uma boa surpresa! A edição especial e limitada da Páscoa, vai estar disponível na banquinha Rosa com Canela no Mercadito da Carlota, dia 28 e 29 de Março no Museu da Carris, em Lisboa.
São ou não boas notícias? :)

Para quem quiser garantir que este pack estará à vossa espera num destes eventos, e por isso não pagar portes de envio, estão a partir de hoje abertas as pré-reservas! Falem connosco, enviem email para [email protected].

Para quem não nos poder visitar temos a nossa loja online sempre disponível! :)

Ficamos a contar com a vossa visita!
As Tigelas <3


1 comentário:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.