Dia do Pai


O Dia do Pai é já na próxima quinta feira. Ainda faltam uns dias, é certo, mas na realidade o tempo já não é muito para arranjar um presente perfeito, comprado a pensar no nosso pai! Hoje temos aqui algumas sugestões, feitas um bocadinho a pensar no meu, claro, sendo que também eu ainda não comprei nada e que elas certamente me irão ajudar nesta escolha difícil!

As primeiras sugestões bem desportivas, ou não fosse o meu pai um viciado em tudo  que esteja relacionado com corridas! Umas Sapatilhas Nike, modelo pegasus, diz ele que são das melhores, eu acredito (!) são essenciais para uma boa corrida. Um Polo Lacoste para a boa pinta que nem na hora de correr deve ser esquecida e uma Pulseira Fitbit para monitorizar todos os seus passos e sincronizar toda a informação com outros dispositivos, computador, telemóvel, etc.




Seguem-se as sugestões mais lúdicas, a pensar em dias relaxados de fim de semana. Uns óculos de sol Mr Boho, um fim de semana no Cooking and Nature, afastado de tudo e quem sabe com a oportunidade de cozinhar com o chefe do hotel (contamo-vos tudo aqui), e uma experiência de degustação na Academia Maldita onde os nossos pais podem provar e ficar a saber tudo tudo sobre esta cerveja artesanal!

Por aí, já há presentes do Dia do Pai comprados ou ideias para partilhar? :)

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.