Óscares #3

Se normalmente neste tipo de cerimónias os olhos estão postos na Red Carpet, este ano não foi excepção. Vestidos aparte, já sabem que por aqui o nosso forte são mesmo as jóias e, este ano mais do que nunca, também elas foram as estrelas da passadeira vermelha. Se há anos mais mornos no que toca a deslumbrantes peças de alta joalharia, este definitivamente não foi um deles. Actrizes e celebridades não se contiveram na hora de ostentar as mais belíssimas jóias e que bonito foi vê-las desfilar.



E é inevitável começar mesmo por Margot Robbie e AQUELE maravilhoso colar, que como ela disse e bem, deve valer mais do que a própria vida! E não deve estar muito errada, 1,5 milhões, isso mesmo, 1,5 m-i-l-h-õ-e-s! O colar é da Van Cleef and Arpels (provavelmente a marca de joalharia que vai mais de encontro à minha cara! Acho que já vos tinha confessado isso aqui!)
O colar, Zip Antique Colombine, é ainda mais especial porque foi criado para a Duquesa de Windsor em 1938 e tem um fecho que realmente desliza. Em ouro amarelo de 18 quilates, esmeraldas, diamantes e safiras este é um dos colares de diamantes mais caros do mundo. Obrigada Margot!





Também a apostar num statement necklace, Cate Blanchett (que no ano anterior tinha ousado com o look mais caro de sempre nos Óscares) ostentou um mais modesto colar Tiffany & Co com turquesas, águas-marinhas e diamantes com corte quadrado, rectangular e redondo.


Behati Prinsloo não deslumbrou nada de especial com um colar De Grisogono de diamantes negros mas percebam, é sempre uma excelente desculpa para vermos o Adam Levine por aqui!


E para quem se está a perguntar pelo colar gigante da Scarlett Johansson eu confesso-me confusa, muito. Em primeiro lugar sempre me pareceu que aquilo fazia parte do vestido e não seria um colar por si só. Depois os comentários eram que se tratava de um colar de esmeraldas e agora... agora a parada desceu bastante, será então um colar Swarovski, sem pedras preciosas portanto. Por isso vamos ignorá-lo... Não por isso, claro, mas porque não gostei mesmo daquela combinação colar-vestido. Vamos focar-nos no ear cuff, esse sim, maravilhoso, da Piaget em ouro rosa de 18 quilates com 5 esmeraldas, 278 diamantes, 4 águas-marinhas e duas turmalinas... Ear Cuff que ninguém reparou tal era o tamanhão daquele colar... pena, muita pena!


Para o mesmo saco vai Nicole Kidman, que tal era a iridescência do vestido que ninguém reparou que levava jóias Harry Winston, como habitual, no valor de 7 milhões de dólares, distribuídos entre brincos, pulseira e anéis. Um desperdício...


Gwyneth Paltrow, apostou em brincos Anna Hu Fire Phoenix com turmalina rubelite em corte de pêra, em ouro branco, com diamantes brancos e amarelos, safiras azuis, rosa e roxas e turmalinas. Usou também um anel de ouro amarelo e rosa com um rubi birmanês sangue de pombo de 6,27 quilates, muito raro, com diamantes rosa e brancos.


Não podia acabar sem referir a fabulosa Marion Cotillard, para nós a mais bonita em todos os sentidos, elegância, AQUELE Christian Dior Couture de babar e os brincos Chopard com diamantes.

m.*

4 comentários:

  1. Eu adorei o colar da Scarlett e amei os brincos da Gwyneth!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiquei tão fã assim do colar da Scarlett mas os brincos da Gwyneth conquistaram-me! ;)

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.