O Carnaval e as Princesas!

O Carnaval chegou já para alguns nesta sexta feira, para os mais pequenos, talvez. E, por aqui, a ideia do dia mais fantasioso de sempre não ser feriado irrita-me um bocadinho. A mim, claro, que para a L. até é um favor que lhe fazem tal é a aversão que ela tem a estas coisas.
E parece que nos vão tirando assim os feriados dos dias mais divertidos, mais de faz de conta, mais carnavalescos... já não há o feriado do carnaval, já não há o 1 de novembro... isso para mim é triste. Porque às tantas já nem sei a quantas ando! Então afinal quando festejamos o carnaval? Na sexta antes? No sábado? Ou ignoramos todos os que trabalham na terça e festejamos na segunda? Demasiado confuso para um dia que se quer bem levezinho!

Assim, e se calhar em jeito de memórias de infância em que a vida eram dois dias e o carnaval eram 3, este ano rendi-me a algumas princesas da Disney que fizeram parte do imaginário de todas nós em algum momento!




É impossível não lembrar os sete anões (o atchim!!), a chícara e o relógio da Bela e o Monstro, os ratinhos sempre a cantarolar "Cinderela, Cinderela, noite e dia, Cinderela..." e o Sebastião e o Linguado que acompanhavam a Pequena Sereia para todo o lado!
Para aquelas que ainda não têm o que levar à festa de carnaval, seja ela em que dia for, aqui têm uma óptima solução de improviso! Agora é só juntar uns adereços engraçados e tirar as fotografias mais divertidas!

Acho que, de todas, a que prefiro é a da Cinderela, mas ainda vou ponderar a qual me rendo definitivamente. :)

E vocês, já escolheram a vossa máscara?

Podem fazer o download das nossas princesas aqui:
>> A Branca de Neve
>> A Bela e o Monstro
>> A Pequena Sereia
>> A Cinderela

Podem (e devem!) também espreitar as máscaras do ano passado aqui! Têm aí todas as dicas de como fazer estas máscaras bem simples!

m.*

2 comentários:

  1. Que ideia tão gira! :D E as do ano passado também são engraçadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Dan, é uma ideia muito simples e fácil de concretizar, dá sempre jeito para as indecisões de última hora! ;)

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.