Máscaras de Carnaval.

Como já disse aqui, o Carnaval é daquelas festas que eu adoro! Desde pequenina, sempre foi uma época que mereceu a minha mais preciosa atenção. Este ano não será diferente!
Bem sei que agora com esta coisa de já não ser feriado, fica tudo mais baralhado, mas pensamento positivo: as festas começam mais cedo e duram mais dias! Aliás, foi para isso mesmo que tirei férias! :)

Não sei por onde vou andar hoje, mas uma coisa eu sei: máscaras não me vão faltar!

E como eu gosto de contagiar toda a gente à minha volta com o espírito carnavalesco, este ano não quero que hajam desculpas para não se mascararem ou terem um toque diferente! 

Sim, no Dois Igual a Três pensamos em tudo e vamos partilhar com vocês adereços que tornam qualquer festa mais divertida da forma mais simples de todas! Não há nada mais triste que ir a uma festa de carnaval onde quase ninguém está mascarado!

Para os que não gostam de se vestir da cabeça aos pés com máscaras foleiras de tecidos que não lembram a ninguém, aqui têm uma solução low cost que vai proporcionar fotografias bem engraçadas!
Aliás, nesta solução até a L. alinha!!




E é mesmo tão simples como eu disse! Só têm que fazer o download nestes links:


>> Índio


>> Mexicano 


>> Pirata 1 


>> Pirata 2 


. imprimir num papel mais grosso (eu imprimi em 280grs)

. recortar as formas e colar com um pauzinho de madeira por trás da máscara! (eu usei pauzinhos de espetada, fáceis de encontrar em qualquer supermercado!)

Nota: se virem que as imagens estão pequenas para vocês, imprimam em folhas A3! :)


m.*


Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.