Hello Monday!


Mais uma semana a começar, mais uma segunda feira. Desta vez com uma inspiração que habitualmente tem feito os meus dias mais cor de rosa.
E quando se fala em saldos, normalmente não pensamos em fnac, certo? Tenho aqui que confessar que já há alguns anos a fnac é para mim paragem obrigatória sempre que vou ao shopping para ver os livros novos que vão sempre aparecendo, mas, também, para aproveitar algumas oportunidades que por lá haja. E por norma há sempre alguma coisa. Há uns anos desencantei de uma pilha de livros o livro my even more wonderful world of fashion, este é o even more eu sei, e não tenho os anteriores, mas o que interessa? O livro é uma delícia para os olhos e até mesmo para o toque. As folhas são fantásticas, texturadas, e repletas de ilustrações de moda, com a evolução ao longo dos tempos, apenas a preto, com algumas páginas para preenchermos com as nossas próprias ilustrações. Não preenchi nem uma, claro, é daquelas coisas estúpidas, mas dá pena estragar!







Este ano, andava lá eu a investigar que oportunidade teria a fnac para mim e, entre livros de cozinha, do qual fiz esta receita, encontrei um bloquinho da mesma coleção que o livro, por apenas 4 euros!
E é tão maravilhoso quanto o livro, com a vantagem que o posso riscar à vontade porque este sim, é para usar!
E tem sido ele o responsável pelo meu regresso às páginas em branco que aos poucos vão sendo preenchidas com palavras ou ilustrações. Confesso que há muito me tinha adaptado à rotina de fazer tudo apenas e só no computador ou ipad, e já estava a ficar um bocadinho farta disso, com saudades de pegar numa caneta e desenhar, escrever. E como este ano 2015 promete grandes mudanças, este bloco trouxe o meu regresso ao papel, com um toque de cor de rosa que fica sempre bem! Já somos inseparáveis e estou a gostar disso! <3

m.*

2 comentários:

  1. Opa opa opa.... Eu tenho a primeira versão desse livro. E confesso que me esqueci completamente que o tinha. Acho que hoje, chegando a casa, vou a correr pegar novamente nele. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho imensa piada ao livro e quando vi o bloco à venda não resisti! E é sempre uma óptima forma de começar fevereiro, a revistar livros esquecidos nas estantes! :) **

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.