Há quem não goste de segundas



Há quem não goste de segundas-feiras... nós por aqui odiamos terças.

Terças que continuam cinzentas e chuvosas, tristes como só elas sabem e podem ser... e eu cá continuo nesta luta de sobreviver às terças e de procurar nelas o melhor e mais colorido ponto de vista.

A terapia para exorcizar as terças tem estado sempre na procura e na memória do melhor do meu fim-de-semana e hoje não é excepção. Hoje mais do que nunca está bem presente a memória daquelas duas horas maravilhosas de sábado à noite passadas na Casa da Música, está presente como tem estado neste últimos três dias, com as minhas preferidas a tocar repetidamente em loop.

Descobri os HMB há já mais de um ano no Hard Club, arrastada por duas amigas para um concerto de uma banda da qual só conhecia uma única música. Amei o concerto, amei essa noite, amei a simpatia e boa disposição dentro e fora de palco e amei acima de tudo a "boa vibe" que emanam e que é surpreendentemente contagiante. Este ano eles voltaram para rapidamente esgotar a Casa da Musica, mas quem tem amigas tem tudo, e mesmo com a sala esgotada havia quem já tivesse garantido o meu bilhete. Só quem lá esteve sabe como voltou a ser tão mas tão bom.

Hoje a terça está feia mas pelo menos há HMB e as recordações do fim-de-semana a colori-la.




L.<3


Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.