Maria Tigela

Temos andado nos últimos tempos em pulgas com uma novidade que podemos finalmente revelar hoje, e como estamos felizes!!
A partir de hoje o nosso querido cantinho vai deixar de ser apenas um cantinho onde vos contamos histórias, onde partilhamos as nossas viagens, onde vos revelamos receitas, para passar também a ter um cantinho de mimos que podem fazer parte tanto da nossa cozinha como da vossa! É isso mesmo, é com muito orgulho que hoje lançamos a nossa marca: Maria Tigela, uma marca de kitchenware fruto de muita dedicação, que esteve a marinar durante muito tempo e que já vem sendo cozinhada há alguns meses. Gostamos de dizer que foi a ideia mais bem cozinhada que tivemos até hoje, esperamos que nos dêem razão! :)

A Maria Tigela são memórias, cheiros, desejos, sabores que nos preenchem a alma, que nos enchem a cozinha. São ideias que nascem no fogão e histórias que se contam à volta da mesa. É aquele petisco servido como entrada, e aquele gostinho doce de sobremesa. Um refresco no jardim e um chocolate quente no inverno.
Mais do que uma marca, a Maria Tigela é um desejo criado por nós, uma aficcionada pelas cores e cheiros da culinária e outra cuja paixão pela cozinha se foi fazendo, quase forçada, numa cozinha perdida entre utensílios sem saber bem para o que servem e que rapidamente se tornaram os seus melhores aliados. Na cozinha criámos várias receitas, experimentámos vários sabores, partilhámos várias ideias, mas a mais bem cozinhada de todas elas foi esta mesma, a Maria Tigela!
Porque a alegria que temos a cozinhar queremos passa-la a todos, porque de todas as divisões da casa, é na cozinha que nos reunimos, porque este sempre foi o melhor pretexto para nos juntarmos.



A partir de hoje, nasce no Dois Igual a Três uma nova marca, com uma oferta de produtos diferenciada, onde cada objecto tem algo para contar. Produtos de cozinha que devem ser partilhados, que por si só são tema de conversa, que trazem para a cozinha o calor e o verdadeiro motivo de nela estarmos.
Produzida em Portugal, temos uma coleção que se vai construindo aos poucos, com elementos gráficos que nos lembram que cozinhar, mais do que uma actividade, é sempre melhor quando feita com amor, para aqueles que mais gostamos, com aqueles que mais gostamos.

Podem conhecer todos os nossos produtos na nossa loja online! Esperamos que esta seja uma marca que vos agrade tanto quanto a nós! <3

L.<3
m.*

3 comentários:

  1. É tão bom ver um blogue que adoro a ganhar outra dimensão...! Desejo-vos muito sucesso :))

    ResponderEliminar
  2. Oh, muitos parabéns pela confecção da vossa nova marca. E que bonita que ela é. ainda não espreitei a loja online, mas essa tábua... Fica muito bonita em qualquer cozinha, tenho a certeza. :)

    Um beijinho, www.pontofinalparagrfos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.