Há quem não goste de segundas...

Há quem não goste de segundas-feiras... nós por aqui odiamos terças.

E hoje não é excepção... com o final do ano a chegar e o stress típico desta época, os dias são todos vividos a mil, cheios de trabalho de manhã à noite, sem tempo para nada e com o cansaço a acumular-se mais do que nunca. Não têm sido dias fáceis, mas quando chega a terça tudo isto se intensifica!

O dia começou logo mal, ou não fosse hoje uma terça... Não sei o que me passou na cabeça logo pela manha quando entrei no carro para ir para o metro para fazer a minha habitual viagem descansada até ao trabalho... meti-me sem querer numa auto-estrada e sem possibilidade de retorno fui obrigada a mergulhar no transito caótico típico daquela hora da manha e a fazer o meu percurso até ao trabalho de carro numa pilha de nervos que já não me lembrava o que era desde que descobri as maravilhas de viajar de metro.

Valha-me o espírito natalício, as boas recordações do fim de semana e e as músicas de Natal... porque o dia ainda só está a começar e sendo terça-feira tem tudo para não se ficar por aqui...

L.<3

4 comentários:

  1. E depois parece que nos dias que não gostamos nada, tudo nos acontece! Até parece que já é propício destes dias.
    Pensa que já falta menos de meia terça-feira para o dia terminar...!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo Mafalda... parece que fica td reservado para as terças... logo quando eu estou menos paciente...
    ... mas sim, metade já lá vai!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Já sabem, meninas, que por estes lados também não gostamos nada de terças. Especialmente se estas forem cinzentonas como a de hoje. Contudo, acho que a próxima terça vai ser bem gostosa (e agitada) por ser véspera-da-véspera :) gosto tanto do natal.

    E (oh meu deus) valha-nos a boa e clara indicação das estradas em Lisboa. Quantas vezes já fui parar a Almada porque, sem querer, entrei na via que levava à ponte. E como não dá para inverter marcha, só me apetecia saltar da ponte. Literalmente.

    Mas pronto; pensem que terça já está no fim e depois já só falta meia semana :)

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Ai Sara... ainda bem que me compreendes... hoje quando vi que já nunca mais ia conseguir ter a minha viagem relaxada de metro, tb me apeteceu deixar o carro lá no transito e ir a pé! :)

    Salva-nos sim a próxima terça-feira! Essa não há nada nem niguém que possa arruinar! Um beijinho e Feliz Natal *

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.