Maria Tigela na Cardamomo Sublime Gourmet

Por altura das maiores romarias a todos os shoppings existentes e mais alguns, nós rendemo-nos às lojinhas de rua, com presentes originais... e deliciosos!
Não é novidade que a nossa tão querida marca Maria Tigela está em algumas lojas, para as nossas leitoras mais curiosas do norte nos poderem visitar. Já vos apresentamos a Lemon & Ginger Pop Up Store aqui, hoje apresentamos-vos a Cardamomo Sublime Gourmet.


Há quem diga que está na terra mais bonita de Portugal, Leça da Palmeira. Nós podemos dizer que, bonita ou não, esta terra tem muitas coisas boas e esta é uma delas! Disse muitas? Queria dizer muitas muitas! Chocolates, biscoitos, mel, frutos secos, vinhos, licores, sabonetes artesanais e até artigos de decoração, tudo o que se quer para oferecer na época mais fria (mas tão mágica) do ano!
E é nesta lojinha que podemos aquecer o coração, comer com os olhos (provar algumas iguarias também!) e comprar presentes de natal... para os outros e para nós, claro está.

Deixamo-vos com algumas das delícias que por lá encontram, contamos com a vossa visita para verem a nossa Maria Tigela bem de perto! :)

morada: Rua Dr. Alberto Sá de Lima, 180 Leça da Palmeira







m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.