Maria Tigela na Lemon&Ginger

Hoje é um dia muito especial para nós! Para além de termos posto em dia a nossa grande falha de ainda não termos ido visitar a nova loja Lemon&Ginger Pop Up Store na Foz, a partir de hoje e até dia 30 de Janeiro podem encontrar nesta loja os produtos Maria Tigela! Não são boas notícias? Nós bem dissemos que Dezembro ia ser um mês cheio de surpresas! :)

A loja é amorosa, cheia de óptimas sugestões de oferta para este natal! Cada cantinho tem uma coisa diferente, de casacos de pêlo a almofadas, de roupas de bebé a velas, de bolas de neve às nossas queridas tábuas de cozinha!

Já vos tínhamos falado da Lemon&Ginger aqui, a propósito das almofadas giríssimas da coleção de verão. Pois que agora a Lemon&Ginger decidiu ir mais à frente ainda e criar esta belíssima loja onde convivem além da própria marca, Castelbel, Bazaar à Porter, NYOS, entre outras. A tudo isto juntámos-nos nós! :)

  Poderão encontrar nesta loja todos os produtos Maria Tigela: aventais, panos, tábuas de cozinha, ilustrações e quadros! Aguardamos a vossa visita! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.