segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Dear Breakfast.



Lisboa e os passeios pela cidade... As visitas que começam a ser mais constantes pedem novas descobertas, novos recantos, diferentes sabores. Mas o pior acontece quando descobrimos sítios tão especiais que se torna obrigatório lá voltar quando Lisboa for o próximo destino outra vez.

O inverno ainda não tinha chegado quando nos refugiámos no Dear Breakfast para começar o dia com a energia necessária para um dia de trabalho por Lisboa. A visita tinha já sido arquitectada em solo nortenho e o plano posto em prática assim que aterrámos.

Entre boas conversas matinais, chegaram os sumos naturais que coloriram o nosso dia. Um Berry Thicker com banana, amora, morango e hortelã, e um clássico sumo de laranja.

Da lista deliciosa que nos apresentaram, a tosta de abacate e a omelete foram as iguarias escolhidas para dar o mote a um dia em cheio!

Num cenário tão nórdico com Lisboa a espreitar pela janela, entre uma decoração de babar e revistas que nos levam a não querer levantar, a nossa visita ao Dear Breakfast fez-se assim, bem calma, ao jeito de uma manhã sem horas, num qualquer dia de férias... só que não! O trabalho veio depois, e até soube melhor!













m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.