Organizar memórias



A cada semana que passa, o regresso ao trabalho faz-se ao ritmo do que ele nos exige mas por vezes há pequenos detalhes que fazem o nosso pensamento voar por outras histórias. Esta semana chegou-nos a casa um mimo muito especial, que traz com ele lembranças de dias irrepetíveis, que guardamos na memória para sempre com muito amor e que agora temos connosco, para relembrar-mos cores e momentos sempre que quisermos.

Há muito que o digital é uma realidade e que facilita a nossa vida a olhos vistos. Mas é também verdade que, no que toca à fotografia, tanto ajudou como nos dificultou a vida. Quem não tem o dilema de ir de férias uns dias e trazer consigo mil fotografias, carregadas de memórias, mas que nunca mais vemos porque vão ficar guardadas num computador? Cada vez mais sinto que as fotos que vemos são até mais as que partilhamos nas redes sociais do que as que com tanta dedicação tiramos com a máquina.


Nunca fui super fã de álbuns digitais por achar que não são a mesma coisa, porque não é o mesmo que pegar numa foto, mas rendi-me depois de conhecer os álbuns da Saal Digital. Com mil e uma possibilidades de layouts, só temos que instaolar uma plataforma no nosso computador que nos permite organizar as fotos da forma que quisermos. Se quisermos perder um bocadinho mais de tempo podemos mesmo ser nós a criar o nosso próprio layout, mas para os mais práticos há inúmeras soluções disponíveis para agilizar o álbum! O acabamento e a impressão são excelentes e o envio é super rápido! Estou mesmo a pensar começar a organizar fotografias de outras viagens memoráveis e fazer mais álbuns para ter a lembrança desses momentos mais presente! Por aí há fãs de álbuns digitais?

m.*

1 comentário:

  1. Gosto tanto de álbuns... de fotografias no geral! Passa pelo meu blog e entenderás :P
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.