Urban Mermaids




No último dia antes de embarcar para férias o mood não podia ser outro: Mar! É para lá que vamos, para perto dele, onde a água é mais quente, as ondas mais suaves e a tonalidade cristalina nos deixa ver o fundo mesmo quando já não temos pé.

Mar é o que não falta por aqui, na verdade, mas não é igual. Hoje vamos rumo ao descanso, num longe aqui tão perto e que é quase a nossa segunda casa, o Algarve. Com algumas paragens pelo caminho, no início da próxima semana lá estaremos, naquela que é a nossa praia de sempre e que tão calorosamente nos recebe a cada ano que passa.











Hoje, ainda nas correrias da nossa cidade, o post é azul como o mar que vamos por lá encontrar, e tem o cheirinho a férias que tanto precisamos. Na verdade, quando estamos por cá, há detalhes que podem fazer a diferença e nos transportar para as férias tão merecidas.
A poucos dias de nos encontrarmos com elas, fotografamos este look, quase como um wishful thinking. A Nazareth Collection, que já no ano passado trouxe o verão até ao nosso blog (aqui), deu-nos aquele alento e paz que o mar nos traz e aquele cheirinho a maresia que nos espera. 








m.*

4 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.