#weddingmode: let the music play!



A escolha das músicas! Essa árdua tarefa! É verdade, este é um pormenor de que não nos lembramos logo de início mas que, acreditem em mim, faz toda a diferença! Ninguém gosta de ir a um casamento onde não existe música de fundo. Ela está lá sempre, em qualquer lugar que entremos. Nos restaurantes, no carro, nas lojas onde entramos... e também no casamento é um ponto essencial.


Já pensaram nas músicas da cerimónia?

Há momentos chave em que devem perder algum tempo a pensar na música certa para tocar.
A entrada na cerimónia é essencial, e não estamos apenas a falar da entrada da noiva! O noivo também tem que ter uma música para entrar com a mãe e é essa música que dita o início da cerimónia. Depois disso têm que pensar em pelo menos uma música para acompanhar os vossos votos e uma para a saída dos noivos.
Se a vossa cerimónia for na igreja podem escolher um coro ou até mesmo pedir a algum familiar ou amigo com bons dotes vocais que vos faça este enquadramento. Se a cerimónia for civil talvez tenham mais liberdade para escolher a música que quiserem. O importante é escolherem músicas que vos digam alguma coisa e que, acima de tudo, durem para sempre na memória do vosso casamento.

Para além destes momentos na cerimónia, convém pensarem numa música para a entrada na sala de jantar, uma para o corte do bolo e outra para abrir a pista, com a valsa da noiva com o pai ou sem ela, os noivos têm que abrir a pista para que o ambiente de festa comece!

Para o nosso casamento escolhemos o Francisco Aires Pereira e sabíamos que tinha que existir música do início ao fim. Na cerimónia, nos aperitivos, durante o jantar e, claro, na pista de dança!
A seleção musical do Francisco é irrepreensível assim como a sua simpatia e disponibilidade para tudo. Sabemos que fez toda a diferença tê-lo connosco neste dia, em momento algum a pista ficou vazia e a animação foi garantida.




E para que todos os momentos fiquem guardados na memória para sempre, fazerem um vídeo do vosso casamento é aquele detalhe especial que vão guardar com todo o carinho. Para isso contamos com os Ctrl+N, que captaram belíssimos momentos do nosso dia. Foram incansáveis, andaram atrás de nós para todo o lado e o resultado está à vista, aqui!

fotografias: Momento Cativo

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.