#weddingmode: os convites



Os convites. Este é o primeiro contacto que os vossos convidados vão ter com o vosso casamento. Na minha opinião, é muito importante que os convites do casamento sejam intemporais, que retratem o que vai ser o vosso casamento mas, acima de tudo, que daqui a 40 anos continuem a fazer sentido.

E esta foi a tarefa mais difícil para mim, de todo o casamento. E não devia. Faço convites de casamento há anos mas com os meus foi diferente. Por serem nossos, por ser esta a minha formação, parece que a expectativa que se cria é maior e confesso que até eu fiquei intimidada com isso. Sabia o que queria mas existiam inúmeras possibilidades para o nosso convite e por isso esta foi uma árdua tarefa!
A preocupação de ser intemporal mas de captar a essência do nosso dia dava mil voltas na minha cabeça até que resolvi que na simplicidade estava a minha solução. Assim, o convite propriamente dito foi muito simples, apenas com impressão a preto, os nossos nomes, e as indicações necessárias. A parte mais divertida ou onde eu iria dar o toque mais trendy era no papel dos detalhes, onde indicava às pessoas o caminho para a quinta.

Para dar um toque pessoal a cada um deles, cada convite tem uma pincelada no verso, feita à mão, por mim. Desta forma todos os convites foram diferentes e houve até quem emoldurasse esta pincelada...



Para além dos convites, também na decoração existem outros apontamentos gráficos sobre os quais devem pensar como por exemplo os menus e a marcação dos lugares. Para quem tem uma cerimónia religiosa também os missais devem ir de encontro à mesma linha gráfica e até mesmo os cones com as pétalas podem seguir o mesmo registo.

Para os convites como para os menus optámos sempre pelos tons verdes e para elementos naturais como as folhas pintadas em efeito aguarela. Desta forma conseguimos trazer mais uma vez a natureza para os pequenos detalhes do casamento.

Ainda não sabem onde fazer os vossos convites?

Então estão no sítio certo, falem connosco! Como vos disse em cima, este é um trabalho que fazemos há alguns anos e que tanto gozo nos dá! Adoramos poder fazer parte de um dia tão especial como este e sabemos o quanto é importante que todos os detalhes estejam bem alinhados.
Contem-nos que ideias têm para o vosso casamento, digam-nos o que gostariam mais, o que não querem de todo e juntos certamente vamos encontrar a melhor solução para o vosso grande dia!
Se o quiserem fazer por email, já sabem: [email protected]






fotografias: Momento Cativo

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.