Feel Porto


Tantas são as vezes que nos pedem sugestões para alojamentos no Porto. E se há uns anos era complicado sugerir um sitio diferente e giro na oferta reduzida que a cidade tinha, hoje o problema é sugerir apenas um! Exemplo disto mesmo é a colecção de casas incríveis que o site da FeelPorto oferece.

No passado mês de Março tivemos oportunidade de experimentar um desses espaços magníficos durante o evento da Mel Jewel. Foi a Feelporto quem nos acolheu nesse fim-de-semana, num espetacular apartamento de cinco quartos, situado na baixa do Porto, e que proporcionou o espaço para convívio e apresentação da marca. Este é um dos maiores apartamentos da empresa que tem ainda a possibilidade de se juntar a um outro, através de uma parede rotativa, e que tornaria a casa num magnífico T9.

Para além da rede de apartamentos distribuídos por toda a cidade e disponíveis na plataforma , a Feel Porto tem ainda uma vasta oferta de experiências que vão desde as mais culturais às mais radicais, e também de serviços como catering, transfer ou rent-a-car, que põe ao dispor dos seus hóspedes.

Nesse dia não dispensamos o serviço de catering para uma noite mais cosy entre bloggers e não nos arrependemos. A oferta era imensa e a qualidade do menu seleccionado foi inquestionável. Estava tudo divinal.









Com opções para grupos maiores ou com apartamentos para refúgios a dois, no site da Feel Porto a escolha é a mais variada, existindo casas do grupo por vários pontos da cidade. Visitar uma cidade e poder sentir o conforto de casa é das melhores coisas que qualquer escapadinha pode ter e nos apartamentos da Feel Porto é exactamente isso que irão sentir. Welcome home!

L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.