After Party Detox



A semana começou em festa!
31 anos são para ser festejados e em dia de festa não há lugar para dietas e restrições.


Festejei sem culpas e com tudo a que tinha direito mas depois há sempre o dia seguinte, o dia de pisar a balança e olhar para os estragos. E todas sabemos como um dia de asneiras pode estragar o esforço de vários dias de uma dieta mais regrada. Mas nada está perdido e a dieta começada há quase um mês é para ser continuada por outros tantos, por isso a solução é desintoxicar dos exageros cometidos e continuar na luta que ainda só agora está a começar.

Um dia detox é óptimo para estas ocasiões e o da Drink6 é sempre a minha primeira opção. Não é a primeira vez que o faço e não será certamente a última. Drink6 é um plano detox de 6 sumos deliciosos, frescos e naturais que nos dão tudo o que o corpo precisa para eliminar tudo o que ele já não necessita ou o intoxica. É super fácil de fazer, os sumos estão numerados e indicam o intervalo de horas em que devem ser consumidos, mas na verdade quase nem é necessário porque vai sendo intuitiva, ao longo do dia, a vontade de os ir bebendo. Os sumos são mesmo muito bons, as receitas vão sendo alteradas periodicamente, o que é óptimo para quem faz mais do que uma vez por ano, e saciam verdadeiramente, nunca deixando sensação de fraqueza ou insatisfação.

Hoje o dia começa com uma sensação de leveza óptima, que me dá ainda mais motivação para regressar à caminhada de perda de peso a que me propus e que ainda está longe de terminar.
Wish me luck!





L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.