Fim-de-semana de festa!



O fim-de-semana que passou foi de festa! No seguimento do espírito dos Santos Populares, o Continente trouxe até ao Porto uma festa bem popular, repleta de música, boa energia e, claro está, a melhor comida!



Foi no parque da cidade que se aliaram os melhores de todos os mundos... a melhor comida, num dos sítios mais bonitos da nossa cidade e com animação non-stop durante mais de 24 horas de festa!
Com iguarias para todos os gostos, a comida tradicional portuguesa esteve lado a lado com sabores mais exóticos como ceviche ou caril, delícias sempre assinadas pelos melhores chefes que também fizeram questão de marcar presença durante o evento.

A natureza como pano de fundo foi o cenário ideal para uma tarde em família ou com amigos. De cinema ao ar livre a diversões para os mais novos, não faltou animação pelo parque, que tão bem recebeu também os nossos queridos amigos de quatro patas!

Entre showcookings e workshops, o palato foi ficando bem apurado para provar e aprovar as melhores delícias. Nós ficámos rendidas aos sabores do maravilhoso caril de gambas do Chef Kiko, pautadas pela textura crocante do topping de pipocas que contracenava com os coentros bem frescos!
Quem conquistou o nosso coração (e estômago!) foi também a Chefe Justa Nobre com a irrepreensível açorda de camarão! Um sabor tão clássico, tão nosso e tão bom! Foi também aqui que comprovamos que a alegria e boa disposição passam também para os pratos que criamos! Sempre animados e receptivos a todas as solicitações, os chefes fizeram também eles parte deste hino ao verão.














E nem música faltou nestes dias solarengos! Com actuações de Dengaz, Ana Moura, Tony Carreira, Xana Toc Toc, D.A.M.A e Pedro Abrunhosa, a festa fez-se junto ao lago, com os pés na relva e as mãos bem lá no ar, com notas que contagiaram todos os que por lá passaram!
Para o ano há mais? Esperamos que sim, contamos com isso! ;)

m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.