Spring Time


E esta primavera que anda mesmo do contra?
Começou feia e cinzenta, com dias de chuva que nem os mais tristes dias de Inverno, e agora que entramos em Abril, o conhecido mês das "águas mil", brinda-nos com dias maravilhosos de Sol e temperaturas amenas, com manhãs deliciosas que nos fazem saltar da cama com um sorriso na cara e fins de tarde a lembrar os de Verão.


Finalmente a Primavera decidiu dar um verdadeiro "ar de sua graça" e nós cá estávamos ansiosas, com as roupas mais frescas a querer saltar de todas as gavetas do armário, e aquelas nossas calças brancas favoritas que só precisavam de um raio de sol para dar o primeiro passeio do ano.

E depois as novas colecções nas montras de cada loja que nos deixam completamente perdidas com os novos tons, os padrões vichy, os tecidos fluidos e os folhos... ai os folhos !!! Mas enquanto vivo nesta indecisão das aquisições para a nova estação, descobri esta camisa num saco de compras da minha irmã, e que foi "amor à primeira vista". Um empréstimo a longo prazo que não chegou sequer a provar o sabor de ser vestida por ela e da qual já não sei se serei capaz de me separar.

Que Abril sem mantenha assim, cheio de dias bonitos e solarengos, a contrariar a fama de águas mil.




Camisa - Lefties | Calças - MO | Sapatilhas - Adidas | Óculos - Marc Jacobs (Ergovisão) |
Anéis - Mel Jewel
L. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.