Love at first sight



Não é segredo para ninguém a minha paixão pela joalharia. Do desenho à criação, dos acabamentos à peça final, sou uma eterna apaixonada por este universo mágico. E quem ama joalharia não conseguirá nunca dissociá-la do mundo da relojoaria.



Foi há já alguns anos, numa das minhas primeiras visitas a uma das mais fantásticas feiras de joalharia e relojoaria do mundo, a Baselworld que conheci uma marca que me deixou imediatamente deliciada, e que apesar de ser novidade naquele mundo imenso de grandes marcas, se destacou na minha memória quer com os seus produtos, quer com a comunicação diferenciada que ali apresentava: a Daniel Wellington.

Por entre marcas como Rolex, Boucheron, Patek Philippe ou Hublot, havia ali uma marca nova que não me saía da cabeça e um modelo que me ficou sempre no coração. A compra foi sendo adiada, mas nunca esquecida e esta semana fui surpreendida pela marca com o meu relógio de eleição. Não podia estar mais feliz e como seria de prever, nunca mais o larguei.

Também andam a namorar o vosso Daniel Wellington? Temos uma boa novidade para vocês. Até 30 de Abril, podem adquiri-lo com 15% de desconto utilizando o código de desconto DOISIGUALATRES .
Aproveitem!!!








L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.