Always on time.

Estamos sempre a tempo. Sempre a tempo de novos desafios, de recomeços, de dar vida a novas ideias, de abraçar novos projectos e de trazer-mos para a nossa vida algo de novo. Na semana em que percebo que os 30 estão já aí atrás da porta, o mood é o de encarar este número perfeito como um novo ciclo e, como não poderia deixar de ser, mais uma oportunidade de festejar!

Por aqui já se contam as horas para o grande dia, aquele dia tão especial em que a Páscoa deixa de existir por haver um evento que se sobrepõe tal é a sua importância: o meu aniversário! Pois é, fazer anos ao domingo é boring, juntar-lhe a Páscoa não o torna mais especial, faz apenas com que se tenha que dar umas quantas voltas para que tudo se componha como queremos. É possível e vai acontecer! Está quase!!

Os 29 foram perfeitos, com uma das datas mais especiais - o casamento. Os 30, acredito que os irão superar... porque ter mais um ano em cima não nos torna simplesmente mais velhos, dá-nos as recordações de tudo o que já fizemos e espaço para novos passos bem aliciantes e sobre os quais espero poder falar em breve por aqui! :)






Relógio Daniel Wellington disponível aqui.
Usem o código DOISIGUALATRES e usufruam de 15% de desconto!

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.