De volta aos dias cinzentos... os últimos da estação!



De volta aos dias cinzentos... à chuva, ao frio e a uma quarta com sabor a segunda que só nos alegra por pertencer a esta pequena "semana" de três longos dias. A preguiça dos últimos dias de descanso custa a passar quando o tempo está assim, quando falta a energia do Sol que nos tira da cama e nos atira para os desafios com outro mood.


Mas à falta de Sol, de luz e do brilho destes dias,  à vontade de voltar a vestir em tons de cinza e cores mais escuras,  juntamos os nossos acessórios preferidos e o toque de cor que os últimos dias desta estação precisam. A Uterque é das minhas marcas de eleição. Um eterno namoro, que se renova a cada estação, principalmente no que toca a acessórios. Da última colecção guardo as várias camisas, principalmente as de folhos, que são as preferidas do meu guarda roupa e este colar que foi amor à primeira vista. Só precisei de uns dias, para encontrar uma desculpa válida para o comprar e o garantir na minha colecção de statment necklaces. É lindo e tão especial que usá-lo consegue mudar por completo a minha atitude.

Há ainda as sapatilhas, a única peça que me conseguiu convencer nesta onde de "veludomania" que se viveu nos últimos tempos e que nunca me despertou grande paixão. Isto, claro, até ter aparecido este par, deliciosamente embalado numa caixinha Uterque, e me ter feito mudar de ideias. Um presente de alguém que me conhece muito bem e que as fez tornarem-se nas únicas sapatilhas a conseguirem destituir os Stan Smith dos meus pés.

E é claro que nada disto substitui a luz do Sol que nos falta, mas ajuda muito a colorir estes dias.





L. <3

2 comentários:

  1. Também adoro a Uterque. Se pudesse, comprava lá a minha roupa toda!

    ResponderEliminar
  2. Que bonita <3 Gosto muito da segunda fotografia!
    Um beijinho *

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.