Oh yes!



Último dia de solteira. É hoje!!

Amanhã será o dia de dizer sim a uma vida que espero igual à que sempre tive até aqui. Não peço nada mais, apenas o mesmo amor que sempre existiu, a mesma cumplicidade, as mesmas risadas, as mesmas descobertas, os mesmos passeios. O dia de amanhã não será mais do que a comemoração de uma grande e antiga história, com os nossos amigos e familiares mais próximos. Como todos os noivos esperamos poder estar com todos, sempre nos disseram que era impossível, mas vamos tentar, não são muitos!

Tudo foi pensado ao pormenor para o dia do grande sim e nem a capa do telemóvel podia escapar! Não sei onde o vou meter, o pormenor de pensar um vestido com bolsos ficou esquecido pelo longo caminho de organizar este dia... Toda a gente diz que não o vou usar, confesso que resistir à tentação de também eu registar os meus momentos em foto vai ser uma surpresa para mim! Será?





No regresso da lua de mel tão aguardada prometemos partilhar com vocês alguns pormenores deste dia, muitas dicas, tudo o que precisam de saber para organizar o vosso casamento da melhor forma. Do anel de noivado às alianças, do vestido às flores, da escolha do sítio à música! Tudo vai estar aqui e prometemos surpreender! ;)

m.*

3 comentários:

  1. Oh parabéééns! <3 Muitas felicidades!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. A capa é linda e a mensagem também.
    Que seja um dia feliz e só posso desejar muitas felicidades :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Desejo um dia tão, tão feliz!
    Beijinhos,
    Inês. :)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.