Mornin' Bride!



Bom dia! A semana que hoje começa só podia ser especial... Hoje não é só mais uma segunda, é uma segunda de férias, num lugar muito especial, não muito longe de casa, apaixonado, romântico, encantador...

Veneza acorda-nos com a sua luz tão especial, ainda com alguns detalhes de um dos dias mais especiais da minha vida: o casamento. Foi um dia maravilhoso, junto das pessoas mais próximas, num lugar com uma envolvente muito especial, com detalhes que quase levaram todas as nossas energias, mas que valeram bem a pena... Se valeram!
Mas hoje não é dia de balanços, é dia de recomeços. Não só de uma nova semana, mas de uma nova vida, em conjunto. Hoje começa num lugar muito especial, nem sempre o teremos como pano de fundo... Mas hoje começa a saber que aqui ou em qualquer parte do mundo serei feliz com quem escolhi para estar ao meu lado.

Para quem está desse lado quase a casar, fica aqui a certeza de que esse será um dos dias mais especiais das vossas vidas, mesmo quando nem tudo corre como planeado, mesmo quando alguma coisa falha... Porque há sempre alguma coisa! Mas disso falaremos mais à frente, dos pormenores que nos deixam de cabelos em pé, dos pensamentos de loucura que assolam a nossa cabeça, dos detalhes que parecem nunca ter fim!
Hoje a nossa sugestão também é feita de humor. Para aquelas que gostam de ter várias perspectivas sobre o casamento: how to wear white! Têm lá muitas dicas e muitas curiosidades, sempre com um toque divertido e descontraído que todas nós deveríamos conseguir ter ao longo da preparação do casamento! Preparadas?





m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.