Tea time.



E em plena Primavera voltamos às segundas feiras cinzentas. Mais luminosas é certo, mas mesmo assim em tons muito apagados para aquilo que se pode esperar para esta altura do ano. Mas como sempre, por aqui, não nos deixamos perturbar por nuvens negras e rodeamo-nos dos melhores trunfos para colorir e aquecer estes dias.

Não é segredo para ninguém a nossa paixão por decoração e a exigência que temos por nos rodearmos de ambientes bonitos dentro e fora de casa. Por isso, num dia destes, só podíamos ter por perto as nossas peças de eleição.

Já não é a primeira vez que vos falamos da Inexistência, a loja de decoração online que nos conquistou pela infindável quantidade de produtos e marcas, e através da qual ficamos a conhecer o copo térmico Menu , distinguido com um Good Design Award pela sua construção cerâmica em parede dupla, prevenindo assim queimaduras quando o utilizamos, óptimo companheiro para o nosso maior vício. O Chá, a arma do costume, o fármaco para tudo, a primeira das soluções para qualquer um dos nossos problemas e que hoje, por aqui, não será certamente excepção.







L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.