Good Morning.



Segundas de recomeços!
Mais uma semana está à porta e é daquelas que traz água no bico! Depois de um fim de semana de festa, não há nada como encarar uma nova semana de forma saudável!
Hoje trazemos uma sugestão daquelas boas. Uma receita simples, bem fácil de preparar, a melhor forma de começar o dia: iogurte com frutos silvestres, aveia e sementes de chia. E quem não se rende a receitas assim bonitas? Não dão logo um novo alento de manhã?






Adoramos começar uma semana assim de forma leve, com detalhes bonitos e uma mesa bem posta, na melhor companhia!
Conhecemos a Inexistência, uma loja online de interiores e decoração, há umas semanas, e desde aí tem sido a nossa companhia em pequenos almoços delicados e saudáveis! Com produtos que vão da iluminação à arrumação, da mesa ao quarto, e até mesmo a detalhes para os nossos fiéis amigos Willy e Cali, na Inexistência encontramos tudo o que a nossa casa precisa, com as melhores marcas, nacionais e internacionais, e os objectos mais bonitos, seguindo sempre as tendências do design contemporâneo.







Na taça da Alessi reservamos os frutos silvestres e nos copos Normann Copenhgen, servimos a delícia do nosso pequeno almoço bem nutritivo. Depois de um pequeno almoço assim, todas as energias estão renovadas, prontas para agarrar esta semana com toda a força! É que esta vai ser daquelas boas, com direito a férias que nos vão saber tão bem! Acompanhem tudo por aqui e pelo nosso instagram! Prometemos, como sempre, partilhar tudo por lá!

Boa semana!

L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.