Breakfast before party!!



Chegou o fim de semana e com ele um dia muito importante: a minha despedida de solteira! Um bocadinho perdida entre os últimos preparativos e perplexa pela rapidez com que o tempo passou, hoje é dia de esquecer todas as tarefas pendentes e relaxar, rir, dançar!

Nada é melhor do que começar o dia com um bom pequeno almoço, relaxado, ainda na cama e com a primeira luz deste fim de semana de chuva a tentar romper pela janela! O dia promete ser agitado, todas as baterias têm que estar carregadas! Claro que a promessa de deixar tarefas para trás pode ser quebrada, só assim no início da manhã... não resisti à tentação de dar uma última espreitadela no meu super moleskine versão wedding, oferecido por uma das madrinhas há quase um ano atrás!






Uma taça bem recheada de frutas, iogurte, sementes e frutos secos é a forma mais fresca de encarar este dia cinzento que promete ser bem colorido!
A tábua em mármore Maria Tigela, já não pode faltar em pequenos almoços assim... É daquelas peças que só por estar presente já torna qualquer ocasião especial!

Depois de uma noite bem descansada, hoje é dia de festa! Let the party begin! *


m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.