Está quase!!



O Rock in Rio está aí a bater à porta e ontem tivemos o privilégio de conhecer em primeira mão o que se vai passar na zona mais exclusiva da cidade do Rock, a área VIP.
A 15 dias do Rock se fazer ouvir pelo Parque da Bela Vista, o destino foi ligeiramente diferente, na belíssima Casa do Lago da Estufa Fria, onde se serviram as delícias que irão estar presentes no renovado espaço, mais luminoso, mais próximo do palco, com uma fachada totalmente transparente e uma varanda ainda maior.







A Casa do Marquês primou nos gelados artesanais que serão a grande novidade, pensados em exclusivo para o RiR Lisboa e com sabores bem originais que irão passar pelos diferentes estilos de música. Existirá uma área de grelhados na pedra que, podemos confessar, nos conquistou! E nem os hábitos mais saudáveis serão esquecidos, com um Healthy Corner que terá os nossos tão apreciados sumos detox e também frutas, vegetais e granolas.
Entre concertos e sessões de show cooking, vai-se poder desfrutar dos melhores sabores, dos mais simples aos mais arrojados, como este gelado de ostra e champagne. E se esta combinação tão elegante pode deixar qualquer um curioso, os mais divertidos certamente não irão recusar as três texturas de tangerina, apimentadas com um clássico da nossa infância, petazetas! Este ano promete! ;)

L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.