Quinta de passeios.



Enquanto a nossa L. passeia pelas ruas de Roma, come um gelado e aproveita os 25 graus que por lá estão (acompanhem tudo aqui), por aqui fingimos que a primavera também chegou a valer e damos uns passeios pela fresca... É verdade que o mês de Março apenas trouxe com ele o rótulo da primavera e das flores mas que deve ter esquecido num qualquer baú que era suposto vermos raios de sol que nos rompem pela janela e aquecem a casa ainda fria dos dias gélidos de inverno. Não foi um mês generoso, não, e por norma o que aí se avizinha costuma trazer com ele as chuvas chatas que teimam sempre em aparecer no meu aniversário. Mas foi em Março que quisemos trazer a primavera aos nossos pés e, para dar o merecido descanso à preciosidade das sapatilhas com que o natal me tinha presenteado, e que desde aí nunca mais larguei, comprei umas para lhe fazerem companhia. Para trazer uma brisa fresca aos looks ainda sombrios dos dias frios, flores nos pés é aquele toque de boas vindas à recém-chegada estação que tanto ansiamos que se instale em pleno.










A L. diz que por lá é quase verão, nós por aqui fingimos que também sim! Acordamos cedo, damos passeios à beira mar e ao fim da tarde repetimos a dose. Como já vos tínhamos dito, há uma nova hóspede cá por casa que merece todos os passeios quando não faz asneiras, e mesmo quando as faz, merece na mesma que há muita energia para gastar que dentro de quatro paredes é uma pequena aventura. A primavera não chegou em pleno, não, mas nós gostamos de acreditar que sim... Amanhã é já Abril, o mês que eu tanto anseio o ano inteiro. É o meu mês, mês de festa, e este ano será também de uma pequena mudança de visual, preparação para o casamento que está mesmo aí à porta! Algumas dicas que me queiram dar para esta recta final?

m.*

1 comentário:

  1. Muita calma, muita fé, ter a certeza que tudo vai correr bem, porque vai :) A recta final é sempre a mais cansativa mas também a mais emocionante. Sonhar com o grande dia, com a felicidade estampada no rosto, com tanta gente à nossa volta a querer-nos bem. Calma, fé e certezas ;) Beijnhos!

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.