Aquelas peças



Numa imensidão de roupa no armário há aquelas peças; as que trazem com elas recordações de bons momentos, as mais fashion, as mais vintage, as que adoramos e lá ficam mesmo depois de nos deixarem de servir, as que nos fazem sentir especiais... Depois há as que são assim assim, as que guardamos por pena, as que estão lá porque sim, as que não sabemos bem porque compramos... Tenho a certeza que todas nos conseguimos lembrar de pelo menos uma peça para cada uma destas categorias e ainda conseguimos inventar outras tantas!







Às vezes olho para o meu closet e não consigo evitar pensar como é desinteressante, já em dias mais coloridos encontra-se sempre uma forma de lhe dar a volta. Como esta saia por exemplo, que a tenho num misto de amor-ódio... de adorar a textura, mas não conseguir amar o modelo. Passa meses esquecida no armário, às vezes dou-lhe uma oportunidade de sair à rua. Num muito esforço que me exige para resultar numa combinação que goste e me faça sentir bem... porque é isso o mais importante num look, certo?

E há dias tão fáceis, em que tudo o que escolhemos é o certo, e outros tão difíceis, em que por muitas voltas que dermos nunca nos sentimos plenamente satisfeitas com a nossa escolha... também há desses dias por aí?

Fotografias by Inês Mocho

m.*


1 comentário:

  1. Como te compreendo. Às vezes também me é super difícil querer vestir algo do que tenho ou saber como combinar o que quer que seja.
    Mas a tua saia é mesmo gira!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.