Voltou o sol!



Voltou o sol, o céu azul e os dias claros! Voltou a vontade de sair de casa, de respirar o ar puro e de planear passeios, sempre mais. Pensar nas próximas férias tem que estar no topo da lista de prioridades, ou não fossem as próximas as mais importantes de sempre: a lua de mel!

Se pudesse apanhava um comboio e partia hoje mesmo, sem destino, talvez, porque também as viagens que não são pensadas sabem muito bem... e nem sempre precisamos de partir para longe para nos sentirmos noutro país, noutra cultura. Ás vezes a mais pequena viagem é a que sabe melhor... as mais inesperadas costumam ser as que mais surpresas nos trazem. Lembram-se de quando visitei o alentejo, aqui tão perto, e o que me deliciei com aquelas planícies, com aquele hotel... ou até mesmo a viagem inesquecível aos Açores onde me perdi em plantações de ananases e numa natureza sem fim...

Hoje é segunda feira, e segunda que se preze é de recomeço, de novas ideias, inspirações, novos desejos... Porque hoje é dia de recomeço, pensamos em viajar, pode ser?












m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.