Vamos ao sushi?



Para quem não perde um bom sushi, há um pequenino sítio na baixa capaz de derreter qualquer um. Num ambiente acolhedor, é numa antiga casa portuense, em pedra, que se distribuem algumas mesas para degustar aquela maravilha do oriente a que nós não conseguimos resistir!


Chama-se Domo, palavra japonesa para muito e não só se come por lá muito sushi, como se come muito bom sushi.

Para começar, as nossas indispensáveis gyosas, servidas com molho de soja, à parte, aromatizado com cebolinho. Assim demos início à nossa viagem pelo japão, que culminou numa fantástica junção de sabores, frescos, que só o sushi consegue captar tão bem e conquistar o nosso coração.

O mix de sushi era generoso, com peças que estão entre o sushi tradicional e o de fusão. As imagens falam por si, ficamos com água na boca só de rever estas fotografias maravilhosas.









Mas refeição que é refeição, para terminar em beleza, precisa de uma boa sobremesa. E nos restaurantes tradicionais isso nunca vai além de um gelado frito, uma banana fa-si, umas lychees... Engana-se quem pensa que consegue sair do Domo sem provar a sobremesa! Mousse de nutella na lista?! Impossível resistir! E podemos garantir, estava tão boa quanto possam imaginar!

Para além do sushi existe diariamente uma opção de anti-sushi que é nada mais nada menos que um prato de comida tradicional portuguesa para aqueles que não são tão amigos do sushi quanto nós. Mas, e há sempre um mas... existe ainda um plus no Domo Sushi! Poder encomendar sushi para casa é daquelas coisas que nos conquista por completo! Saber que esse sushi é de qualidade e que nos vai saber pela vida, é uma garantia para pegar no telefone e fazer a encomenda!

m.*
L.<3
Domo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.