Vamos ao sushi?
Para quem não perde um bom sushi, há um pequenino sítio na baixa capaz de derreter qualquer um. Num ambiente acolhedor, é numa antiga casa portuense, em pedra, que se distribuem algumas mesas para degustar aquela maravilha do oriente a que nós não conseguimos resistir!
Chama-se Domo, palavra japonesa para muito e não só se come por lá muito sushi, como se come muito bom sushi.
Para começar, as nossas indispensáveis gyosas, servidas com molho de soja, à parte, aromatizado com cebolinho. Assim demos início à nossa viagem pelo japão, que culminou numa fantástica junção de sabores, frescos, que só o sushi consegue captar tão bem e conquistar o nosso coração.
O mix de sushi era generoso, com peças que estão entre o sushi tradicional e o de fusão. As imagens falam por si, ficamos com água na boca só de rever estas fotografias maravilhosas.
Mas refeição que é refeição, para terminar em beleza, precisa de uma boa sobremesa. E nos restaurantes tradicionais isso nunca vai além de um gelado frito, uma banana fa-si, umas lychees... Engana-se quem pensa que consegue sair do Domo sem provar a sobremesa! Mousse de nutella na lista?! Impossível resistir! E podemos garantir, estava tão boa quanto possam imaginar!
Para além do sushi existe diariamente uma opção de anti-sushi que é nada mais nada menos que um prato de comida tradicional portuguesa para aqueles que não são tão amigos do sushi quanto nós. Mas, e há sempre um mas... existe ainda um plus no Domo Sushi! Poder encomendar sushi para casa é daquelas coisas que nos conquista por completo! Saber que esse sushi é de qualidade e que nos vai saber pela vida, é uma garantia para pegar no telefone e fazer a encomenda!
m.*
L.<3
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário