Luz Houses


E porque sabemos que à sexta-feira, todos os pensamentos já estão ligados no fim de semana, hoje trazemos mais uma sugestão irresistível para planearem o vosso. A Luz Houses é um daqueles sítios de desejo que já há muito tempo estava no topo da nossa wishlist. Faltáva-nos um motivo, e este apareceu da melhor das maneiras... como vos explicamos esta semana aqui.













Este é um daqueles sítios mágicos, que depois de passar o grande portão de entrada,  nos faz viajar até um pequeno mundo encantado, que nos leva para outra realidade, que nos faz esquecer de onde viemos, e nos tira toda a noção de tempo.

O espaço simula uma pequena aldeia por entre o arvoredo. Em redor, só uma imensa mancha de natureza e um silêncio de tranquilidade. Não sei se pela localização (Fátima), se pela magia recriada na construção e decoração, há mesmo neste lugar algo de místico e encantador que vai muito para além de qualquer palavra que eu possa usar e que só as imagens poderão descrever.







Melhor do que chegar à Luz Houses, só mesmo acordar aqui! Sentir a paz daquela manha e desejar que não termine nunca. Ser brindada com um pequeno-almoço de babar, servido com o mesmo cuidado e detalhe que, mais uma vez, só as imagens poderão descrever da forma mais fiel.










Voltar de coração cheio e ter a certeza que toda a gente devia merecer, pelo menos uma vez na vida, um retiro de paz como este.

L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.