DIY Dia dos namorados



O dia dos namorados está aí à porta e quer liguemos muito ou pouco, a verdade é que é difícil passar indiferente. Sou uma apaixonada por corações...corações para mim são sempre perfeitos para ilustrar qualquer momento, para decorar qualquer espaço, para representar qualquer ocasião. Tenho uma amiga que costumava dizer que são minha "forma geométrica" preferida.

De qualquer das forma irrita-me um bocado quando eles aparecem em força nesta altura do ano, em cada canto e cada esquina e principalmente a preencher as montras das formas mais tenebrosas possíveis. É esse lado comercial que se dá a esta época que a estraga. É a única altura do ano em que eu consigo encontrar forma de odiar os corações.

Mas eu não ia passar ao lado de uma possibilidade destas de dar uso a tudo o que há cá por casa em forma de coração, até porque o dia dos namorados para mim não se faz de compras nem grandes consumismos, mas sim de pegar no que temos e criar algo especial. Foi sempre assim e assim será. E por isso, hoje trago-vos uma sugestão super simples de presente, cozinhada com pouco trabalho, muito amor, e ao nível dos mais incultos no que toca a culinária.





























Uns biscoitos em forma de coração são sempre um mimo especial. Para os mais habituados às lides da cozinha podem usar a receita que já revelei aqui. Para os mais preguiçosos ou pouco dotados na cozinha, este ano não vai haver problema, trago hoje a solução. Super rápida, fácil e económica. A única coisa que precisam fazer é comprar uma embalagem de massa areada, cortar com um cortante em forma de coração e levar ao forno médio entre 5 a 10min.

Querem mais fácil para impressionar no pequeno almoço do proximo do próximo domingo?


























L<3

2 comentários:

  1. A Tiger tem sempre coisas super amorosas e que nos arrancam um sorriso. Estas formas (e a massa super indicada para mim eheheh) tenho a certeza que darão muito jeito. vou experimentar biscoitos com esta massa um dia :D

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.