a little thing called LOVE



O dia dos namorados está aí a bater à porta e nós só temos uma sugestão: postais! Não há nada mais romântico que umas bonitas palavras escritas em papel. Num guardanapo, num lenço, no que estiver à mão, esse é o eterno gesto de romantismo que nós tanto queremos perpetuar.
E quem não partilha da opinião que há miminhos escritos que superam qualquer presente que se possa comprar?!

Namorados deste Portugal! Não queremos com isto dizer que não devem oferecer uma jóia, um jantar, um fim de semana romântico... sim, queremos tudo isso! Mas juntem um toque de classe tão romântico, nada lamechas, inspirem-se, escrevam as palavras certas e ofereçam um postal. "Ah e tal, mas os postais que se vendem por aí são meios pirosos e eu não gosto disso!" É para isso que aqui estamos! Damo-vos não uma sugestão mas 6! Chega?!
Só têm que escolher o que mais gostam, fazer o download gratuito e oferecer! Se sentirem que têm tantas palavras que um só não chega não tenham medo, ofereçam os 6! Não fazem um conjunto bem bonito? :)

Através deste link podem escolher qual o postal que querem fazer download. Não se esqueçam de fazer o download também do verso do postal. Estão desenhados ao centro de uma folha A4, só têm que ir a um centro de cópias e pedir para imprimir a frente e o verso que querem num papel com uma gramagem mais elevada.








m.*

1 comentário:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.