Winter in the city


Quem não adora passear pela cidade no inverno? Tenho a certeza que muitos se lamentam já pela ausência do sol, pelos dias mais quentes, por não podermos desfrutar de uma bebida fresca numa esplanada. Mas não concordam que também no inverno a cidade ganha um novo encanto, uma nova vida?

Por vezes ficamos muito fechados nas nossas rotinas (eu incluída!) e não desfrutamos do que a cidade tem para nós. Quando estamos uns tempos sem sair e lá voltamos é que somos confrontados com o que andamos a perder. Ficar no quentinho do sofá é bom, pôr os filmes em dia com um chá quente é fantástico, mas nada supera um passeio a pé pela cidade numa tarde de frio. Sair para ir até uma galeria, visitar monumentos que só visitámos em criança, combinar um lanche com os amigos num lugar bem quentinho... podemos pôr isto na lista de prioridades de 2016?!




Fotografias by Inês Mocho

m.*

2 comentários:

  1. Linda como sempre :) e eu, apesar de concordar contigo que é óptimo passear no inverno, sou muito culpada do sofá + mantas + filmes. A ver se isso muda em 2016 :D *

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.