In a foxy mood



Quando chega o frio os agasalhos são mais do que indispensáveis para me acompanharem ao longo de toda a estação... e por vezes temos dias mais sérios, que fazem de nós mais adultos, mais crescidos, e eu também tenho desses dias... este não foi um deles!

Adoro vestir-me a rigor quando assim tem que ser, arranjar-me para um aniversário, para uma data especial, mas ninguém me tire os dias especiais sem qualquer data associada, por favor! Aqueles em que acordo e me apetece ser palhacinha, aqueles em que não importa nada à minha volta (e ainda são alguns!), os dias em que sou só eu e os meus devaneios...











Tenho algumas peças especialmente guardadas para esses dias, geralmente são acessórios como gorros, luvas, chapéus, ... E a minha pequena raposa está no topo dos dias de boa disposição. Já me acompanhou em bons momentos, quando a uso não há nada mais que alegria! Já tem alguns anos no meu armário, e eles vão passando e ela mantém sempre o seu lugar de eleição.

Quem mais partilha comigo estes devaneios infantis? Alguém não suporta este tipo de peças?

m.*

4 comentários:

  1. Ai, revejo-me em todas as tuas palavras! Adoro estes dias! Também tenho um gorro do género mas com um macaco e adoro-o!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Que linda! Penso como tu - let's not take life too seriously :)

    Jiji

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.