Meia Duzia de Dias



Meia duzia de dias passados desde o inicio de 2016, e esta inércia em largar a onda de doces e voltar a uma vida mais saudável. Para nós as festas são para levar até ao fim, por isso, só agora depois do dia de reis, com travessas de doces e caixas de chocolates esvaziadas, voltamos às rotinas mais saudáveis, principalmente no que toca à alimentação. Hoje estamos num misto de transição, já com muita fruta e uma dose de vitaminas que andou em falta, mas ainda com um toque doce bem especial.

Entre as muitas surpresas maravilhosas que o natal nos trouxe, está uma elegante e misteriosa caixa preta que esconde uma deliciosa e original colecção de compotas de fruta com ervas aromáticas da marca Meia Dúzia. Estes doces não são novos por cá , mas os sabores esses sim são a grande novidade. Os divertidos "tubos de guache" escondem seis combinações completamente inesperadas como a amora com alfazema,  mirtilo com cidreira,  ananás dos Açores com erva príncipe,  maçã bravo de esmolfe com hortelã e vinho do porto,  framboesa e groselha com lúcia-lima ou até mesmo morango e framboesa com hortelã.














Hoje o lanche já se faz mais saudável, de volta ao nosso habitual iogurte natural com granola caseira, mas com um toque mais doce do que o costume. E como ficou complemente impossível decidir o sabor preferido, "pincelamos" o iogurte com um mix de Meia Duzia de sabores.

Post escrito em colaboração com a marca Meia.Duzia

L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.