Antes do natal...


Já por aqui partilhámos convosco várias experiências detox. Todos sabem como gostamos de comer e a verdade é que a vontade de conhecer os novos restaurantes que abrem a cada dia acaba sempre por se sobrepor a uma dieta saudável... Quanto a isso não há muito a fazer, vamos sempre querer experimentar as novidades, repetir as que mais gostamos e voltar lá assim que podermos novamente. No dia a dia a nossa dieta vai sempre tendo estes altos e baixos das tentações pecaminosas em oposição às receitas saudáveis que fazemos por casa. Ainda assim, uma ajuda nunca é demais e é aqui que entram os detox. A Luísa já fez vários, eu nunca dei oportunidade a nenhum. A ideia de passar o dia a sumos não é muito a minha praia por isso quando vi esta nova modalidade da Drink6 decidi dar uma oportunidade.







Para o inverno a Drink6 lançou um detox constituído por 4 sumos e 2 sopas. E a verdade é que no inverno sabem bem coisas quentinhas... Os sumos são à base de frutas como a maçã, a laranja, o ananás, e as sopas são um creme de ervilhas e um de cenoura que só precisam de ir ao microondas para ficarem quentinhas. Para os mais sépticos esta pode ser uma óptima forma de dar uma oportunidade aos detox. ;)

m.*

2 comentários:

  1. Tenho andado a pensar muuuuiiiito em fazer uma experiência destas e vocês sempre a lerem-me os pensamentos :) Vou sondar um pouco mais as opções no mercado mas depois partilho :D

    Parmim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah experiências de detox por aqui não nos faltam! Podes espreitar esta também:
      http://www.doisigualatres.com/2015/03/detox-liquid.html

      Depois diz-nos o que decidiste e como correu! ;)

      Um beijinho *

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.