Amanhã é Natal!



Amanhã já é Natal!! Meu deus, como o tempo passa rápido... e isto não são pensamentos de velhinha, são só de quem sente que num abrir e fechar de olhos o ano já está mesmo a acabar e que há ainda tanta coisa por fazer!!

Nestes dias costumo andar numa azáfama louca... foi esse o meu dia de ontem. Mas hoje, provavelmente pela primeira vez na vida, decidi que este dia 23 tinha que ser um dia calmo e, por isso, estou ainda por casa a escrever-vos. Não quero ir para os shoppings, tive já a minha boa dose ontem, e apesar de sentir que ainda há presentes por comprar, não me apetece ir para a confusão... Para mim o natal sempre viveu muito de presentes. Não só, mas também. E este ano não é esse o meu mood, apetece-me desfrutar do frio que tardou em chegar e que eu tanto gosto, ficar por casa a ouvir músicas de natal, estar com os amigos porque os dias da família são os que se avizinham...

Talvez ainda arranje aqui por casa alguns presentes feitos por mim, talvez não tenha tempo, logo se vê. Sinto que o dia de amanhã vai passar tão rápido que quero que hoje o dia seja calmo para ver se demora mais a chegar... sinto falta dos frutos secos em casa dos avós, das rabanadas que vou fazer questão de comer logo à noite num jantar de natal de amigos... O Natal é já amanhã e sinto que não fiz nada natalício!! Hoje é o dia!











m.*

2 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.