1858 BB Gourmet



Hoje a sugestão que vos trazemos é de um restaurante que nós tanto gostamos de visitar durante a semana, à hora do almoço. O espaço é girissimo, na rua de Cedofeita, bem pertinho do trabalho da R. e, por isso, o ideal para receber as nossas conversas. Estamos a falar do BB Gourmet 1858.

O lugar escolhido para acolher este restaurante não podia ser melhor, uma casa centenária, em plena baixa do Porto. O edifício foi completamente remodelado, dando vida à antiga fachada há tanto tempo esquecida. O interior não podia ser mais acolhedor, com mesas bem espaçosas que intercalam entre cadeiras ou sofá. E o melhor deste espaço? O pequeno jardim exterior, com pequenas mesas e mantinhas e, não podia faltar, a vitrine dos doces que é uma verdadeira tentação!

Por lá podemos sempre encontrar uma ementa bem variada e do mais completa possível. E para além disso o menu é sempre bem apetecível! Por cerca de 12,5€ podemos comer entrada ou sopa, um prato principal e sobremesa.









No menu existem sempre 4 pratos, um prato de carne, peixe, vegetariano e um snack.
Da última vez que lá fomos perdemo-nos numa troucha de vegetais com molho de tomate e seguimos a refeição com um folhado de vitela e legumes. A L. Apostou numa massa com salmão igualmente deliciosa.

Para terminar nunca resistimos à tentação de provar (vezes e vezes sem conta!!) as mini tarteletes de limão ou qualquer outra que lhe seja semelhante! As sobremesas são uma verdadeira delicia e nós, que até nem gostamos nada destas coisas, lá cedemos!! ;)

BB Gourmet 1858 Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.