2016 a chegar...



Esta sexta começa com detalhes bonitos de manhãs solarengas com os olhos postos em 2016. Com o aproximar do novo ano os desejos só podem ser mais que muitos. O desejo de novos projectos, de novas histórias, de renovação das que já nos acompanham todos os dias ao longo dos últimos anos. 2016 está aí à porta e só pode vir recheado de coisas boas!

Abril vai continuar a ser o meu mês, aquele por que guardo um carinho especial desde sempre, um mês sinónimo de festa, de estar rodeada de amigos, de viajar, ... Mas o ano de 2016 vai trazer para a minha lista de meses preferidos um com tanta importância quanto este mês de sempre... Junho vai passar a ser também um mês de comemorações em dobro, de amigos e família em dose dupla, vai ser o mês do meu casamento! :) Claro que a felicidade é imensa mas a preocupação de conseguir fazer um casamento à altura dos meus desejos consegue superá-la! Os devaneios são alguns, as hesitações dos detalhes acompanham-nos.









Os projectos pessoais são os mais importantes de todos e aqueles que nos preenchem a alma e 2016 parece-me muito bem assim! Claro que, embora não possa revelar tudo, vai também ele estar repleto de novidades por aqui que vamos ter todo o prazer em partilhar com todos.

Porque o aproximar do final do ano nos deixa cheias de vontade de começar o próximo, pode ser que ele comece com surpresas boas para todos! Tenho a certeza que nesta maravilhosa agenda Rosa com Canela vão caber estes projectos e todos os que mais apareçam! Não é linda de morrer?

Por aí já existem planos para o novo ano? Há mais noivas desse lado que partilhem comigo os devaneios e ansiedades de fazer um casamento à altura dos desejos?

m.*

8 comentários:

  1. A-D-O-R-O!! Super gira!! Eu já comprei a minha e personalizei!
    Passem pelo meu blog e aproveitem para participar no giveaway*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz!! São realmente irresistíveis estas agendas! :)
      Um beijinho!
      m.*

      Eliminar
  2. Olá!
    A minha primeira visita a este blog e confesso que adoro a diversidade de posts que encontrei por aqui, a qualidade das fotos e a vossa escrita cativante.
    Não sou nenhuma noiva, ainda não tenho grandes planos para o próximo ano mas amei essa agenda! ;)
    Tudo de bom e muito boa sorte para 2016!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que palavras tão boas Framboesa! :) Muito obrigada por todo o carinho, dedicamos toda a nossa paixão a este cantinho e não há nada melhor do que ver o nosso trabalho reconhecido!
      Um beijinho grande e um óptimo 2016! <3
      m.*

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.