Olá Novembro!


Chegou novembro... e como podíamos nós deixar em branco este mês que nos é tão especial? É verdade, novembro é o mês do nosso aniversário! Yei!!
O nosso cantinho está quase a fazer 2 aninhos e por isso, a partir de hoje, o blog está oficialmente em festa! Aliás, podemos mesmo declarar aberta a época festiva porque bem vistas as coisas, do nosso aniversário ao natal é um saltinho, e do natal ao ano novo ainda mais pequenino é!

Claro que não vão ser esquecidos os balões, e todos os elementos que uma festa tem que ter... doçarias, presentes... Desse lado estejam atentos porque Novembro promete ser um mês em cheio!
As comemorações mais a sério virão no dia devido (23, claro!) e os agradecimentos a quem nos acompanha sempre desse lado também!

Mas hoje, que o mês ainda mal começou, queremos saber um bocadinho mais de vocês... querem-nos contar o que gostavam de ver mais vezes aqui no nosso cantinho? :) Em mês de festa pelo blog, queremos conhecer-vos melhor para que esta festa seja vossa também... quem sabe, mais surpresas virão! ;)

m.*
L.<3

5 comentários:

  1. Eu adoro este vosso cantinho. Vocês já fazem dele um sítio super agradável de visita <3
    Eu também adoro o mês de Novembro. Para além de fazer anos amanhã, adoro a mudança do tempo, de vestir roupas mais quentinhas, de ficar em casa com a família, de passar domingos em pijama à lareira, de começar a pensar no Natal, das comidinhas de conforto... Tantas coisas boas que Novembro me lembra!! :)

    Parmim

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados Diana!!!
    És sempre bem-vinda neste nosso cantinho!
    Obrigada pela partilha. :) <3

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo blog!
    Já agora, aproveito para vos dizer que falei de vocês recentemente no meu blog onde compilei uma lista de blogs que me inspiram. Obrigada pelo excelente conteúdo e linda fotografia ♥
    (Podem ver o meu post sobre o vosso blog aqui: http://apedescalca.blogs.sapo.pt/blogs-que-me-inspiram-24929?view=93537#t93537)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo carinho Inês,
    vamos ficar atentas ao teu cantinho agora remodelado!
    Boa sorte*
    beijinhos

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.