Miss Pavlova



Finalmente a Miss Pavlova... aquela delícia tentadora de merengue com os melhores recheios, com espaço próprio na baixa do Porto inaugurado este ano mas que (shame on us!) ainda não tínhamos tido a oportunidade de visitar. E esta é, sem dúvida, uma visita obrigatória para os amantes de doçarias, daquelas que conjugam diferentes texturas numa simples fatia de puro prazer. Um exterior crocante e leve, com recheio mais denso e muito, muito cremoso. Os sabores são os mais variados e até nisso vos quisemos mostrar duas opções opostas: uma pavlova tropical e uma de oreo... Qual será a melhor?

Por aqui as opiniões ficaram divididas, cada uma de nós defende com unhas e dentes a pavlova que escolheu e isso só pode ser bom sinal! Provámos as duas, rendemo-nos a cada uma delas! A tropical, mais fresca e com sabores que vão do maracujá à framboesa, ideal para um final de tarde de sol... A de oreo, tentadora, com o melhor dos pecados: o chocolate... Talvez seja perfeita para os dias mais frios que se avizinham, acompanhada de um chá ou café... humm...











E agora que sabemos que ficaram tentados em fazer uma visita à Missa Pavlova, onde a podem encontrar? Fácil, fácil, na loja Almada 13, na Rua do Almada. Podemos garantir que para melhorar ainda mais este programa, se vão perder em todas as maravilhas que a Almada 13 guarda. É um dos nossos destinos preferidos para fazer as compras de natal... porque será?

O ambiente é acolhedor e repleto de coisas bonitas... e para quem tem apenas disponível a hora do almoço para visitar estes sítios bonitos, a Miss Pavlova serve também refeições... que vão ter que terminar, claro, com a melhor sobremesa! Tentador, não?

Miss Pavlova Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

m.*

3 comentários:

  1. Que bela tentação que essas framboesas, amoras, oreos, chocolate e bolos são para mim! Ninguém me manda ser gulosa! :D

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Vocês fazem as vossas pavlovas numa forma, certo?
    Que fantásticas!

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.