G I V E A W A Y * Aniversário


O Dois está de parabéns e oferece dois dias a dois!!
Não, este não é um qualquer trocadilho sem graça, é pura realidade! O melhor passatempo de aniversário chegou! Nós fazemos dois anos mas vocês é que vão dois dias para o Palácio da Lousã Boutique Hotel!

Lembram-se daquele fim de semana fantástico que passámos por lá? Achavam que não vos levávamos também?

Pois é, esta é para nós uma data que gostamos de celebrar de forma especial. Por tudo o que o blog nos dá diariamente mas, principalmente, por vos termos desse lado, a acompanhar passo a passo tudo o que temos para partilhar convosco. Este blog não existiria sem o vosso apoio, sem as vossas mensagens de carinho, sem os vossos olás e, por isso, no nosso aniversário nós festejamos mas o presente vai para quem realmente merece: vocês.

Temos um fim de semana para oferecer e para participarem é tudo muito simples, como habitual.
Só têm que:

1 - Fazer like na página de facebook do Blog
2 - Fazer like na página de facebook do Palácio da Lousã Boutique Hotel
3 - Partilhar o passatempo de facebook identificando 3 amigos (atenção que esta tem que ser uma partilha pública desta imagem aqui! Não se esqueçam de identificar 3 amigos!)

IMPORTANTE: Para validarem a vossa participação, não se esqueçam de vir aqui ou ao formulário abaixo e seguir todos os passos. Só poderemos contabilizar as participações inseridas nesta aplicação.

Se quiserem ter uma oportunidade extra para ganhar este belíssimo fim de semana, então sigam-nos também no instagram e deixem a vossa conta aqui ou no formulário abaixo!

Já sabem, é uma estadia de duas noites (podem escolher as noites que quiserem até 2016 mediante disponibilidade do hotel), para duas pessoas, com pequeno almoço. E não se lembram de como o pequeno almoço era fantástico? Podem recordar tudo aqui... em junho fomos nós mas agora podem ser vocês!

Têm até às 12h do dia 30 para participar e o vencedor será anunciado no dia 1 de Dezembro, selecionado através da aplicação do passatempo, no facebook. Apenas válido para Portugal.

a Rafflecopter giveaway
Boa sorte!! *

L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.