Lanchar com as renas...


Um mês para o natal. É tudo o que nos resta.
Por aqui tudo ainda vai com muita calma mas sabemos bem que num piscar de olhos, quando dermos por ela, vamos estar sentadas à mesa de natal, rodeadas de delícias maravilhosas mas com os olhos postos nos presentes que hibernam debaixo da árvore há dias a fio.

Por aqui ainda não há presentes, algumas ideias apenas. Daquelas que nos preenchem o coração e, esperamos, o daqueles que as irão receber. E, para nós, hoje ainda se tratam praticamente de essenciais para sobreviver aos dias que antecedem o natal e que, sabemos, serão bem corridos. A começar já pelo próximo fim de semana que estaremos, na integra, na Alfândega do Porto, no Porto.Come, com a nossa Maria Tigela, de sexta a domingo. Depois daremos uns fins de semana de descanso (porque também nós precisamos procurar presentes para os nossos) e voltaremos aos mercados de natal, mais em cima da data, de 16 a 19 de Dezembro no Península Boutique Center.

Hoje, ainda nesta azáfama dos preparativos para o fim de semana, lanchámos com as renas do pai natal e um chá bem quente... Perdidas de amores pelas nossas duas tábuas ficamos até indecisas... qual gostam mais? A nova ou a que vos apresentámos no natal do ano passado?








m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.