Marc Jacobs Beauty


Já há algum tempo andávamos em pulgas para esta novidade de Outono que, tínhamos a certeza absoluta, nos íamos render. E não foi diferente.
Regressada de umas mini férias maravilhosas que irei partilhar em breve por aqui com vocês, tínhamos à nossa espera aquela experiência que tooodas nós desejamos, a Marc Jacobs Beauty.
Para quem achava que Outubro tardava em chegar, ele chegou mais veloz do que o nosso pensamento e trouxe finalmente, para cá, a tão aguardada novidade às lojas Sephora. Um exclusivo que nós, claro, não perdíamos por nada!



Foi rodeadas de paletas coloridas, tons nude e o tão cobiçado Countour Powder Mirage que nos rendemos à Beauty, ao Marc já estávamos rendidas há muito, quem não?

E não podíamos pedir mais desta coleção. Dos batons às sombras, sem esquecer os essenciais de base, eyeliner, contour, rímel, ... na verdade podíamos enumerar todas as categorias de produtos, são bons de mais!!



A Concealer Pen - erase. conceal. brighten. - por exemplo, é corrector e iluminador ao mesmo tempo, com uma base metálica que em contacto com a pele ajuda de imediato a descongestionar toda aquela zona.
O lápis Highliner é super cremoso, o que assim à primeira vista nos faz pensar que pode borratar à medida que o dia vai passando. Errado. Tem um poder de secagem bem rápido e não faz mesmo transferência para a pálpebra. Mesmo! Para fazer esfumados é preciso até sermos mais rápidas que ele! ;)
Adorámos o rímel, o blush, e, apesar de não termos usado o Magic Marc'er, tivemos a oportunidade de o testar e desliza tão mas tão bem... é mesmo um eyeliner de precisão.

Sem uma única paleta de sombras em casa (shame on her!), a nossa L. prometeu e cumpriu e esta foi mesmo a melhor oportunidade de dar o passo em frente para a parte mais divertida da maquilhagem: colorir. Para ela, aconselharam as sombras em gel, muito fáceis de modelar, com 9 cores à escolha, lindíssimas todas elas, dos tons mais neutros aos de pedras preciosas.




Depois deste primeiro contacto com a marca, ficou agora a vontade imensa de experimentar os vernizes que, para além de terem um frasco amoroso, bem diferente do habitual, têm cores ma-ra-vi-lho-sas.

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver de perto esta coleção, não há pressas, ela está em exclusivo nas lojas Sephora e veio para ficar! Mas na verdade, quem vai conseguir esperar?

m.*

4 comentários:

  1. Tal como já disse, sou uma nulidade em maquilhagem e assusta-me entrar em qualquer loja, como a Sephora, com tantas coisas que nem sei para que servem. E depois tenho vergonha de pedir ajuda... Como sou mulher, tenho obrigação de saber! Só que não.
    É toda uma luta interior. Acho imensa piada a este mundo mas depois penso sempre que não me encaixo e fico só a ver :)

    Parmim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada como experimentar Diana! No limite a maquilhagem fica péssima e acaba por sair de casa já sem ela! :p Agora a sério, não há mesmo que ter medo... aos pouquinhos e com a prática tudo se compõe! ;)

      Um beijinho *

      Eliminar
  2. Eu já tenho um dos batons Le Marc e estou absolutamente rendida! Quero mais e mais! Os produtos têm uma excelente qualidade, difícil só é mesmo escolher!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.