Há quem não goste de segundas...


Há quem não goste de segundas-feiras... Nós por aqui odiamos terças!

E hoje voltamos a esta saga do pior dia da semana... não que nos tivéssemos esquecido delas, mas tão somente porque o tempo de férias nos fez sentir menos os efeitos terríveis das neuras de terça.
Com o mês de Setembro, voltou o trânsito de manha, as correrias de fim de dia, a dieta, os treinos e os dias loucos de trabalho que às terças se intensificam sempre tão mais...

Mas como em todas as outras, procuramos sempre um motivo que nos alegre o dia e nos ponha um sorriso na cara e há coisa mais contagiante que um bom sorriso? Claro que não! E o da Inês Mocho é dos maiores exemplos disso.

Conhecemos a Inês do tempo em que nos invadia de gargalhadas os corredores da faculdade, a mesma Inês e a mesma gargalhada que continuamos a encontrar ao longo dos últimos anos pelo YouTube, e que hoje em dia continua sempre próximo à distância de um instagram ou de um snapchat. Uma energia e uma simpatia contagiante a qualquer dia e a qualquer hora e que ainda no último domingo podemos reencontrar no evento de lançamento do seu livro.

Matamos saudades, pusemos a conversa em dia, partilhamos novidades e voltamos de alma e coração cheios, porque o sucesso merece ser partilhado e é tão bom ver amigas crescer e evoluir assim.
Parabéns Inês! Obrigada pela energia!

P.S.: Prometo que é desta que vou dar os meus primeiros passos na maquilhagem. E que é agora que compro uma paleta de sombras pela primeira vez na minha vida. (Sim, acreditem ou não, aos 29anos, os meus olhos não sabem o que é uma sombra ou um risco!)

L.<3

4 comentários:

  1. Odeio as terças com mais força que as segundas. E aos 25 anos sou uma nulidade no que toca a maquilhagem! :p
    Eu sabia que encontra-vos ontem tinha sido uma coisa boa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada Diana!! Com o livro da Inês temos a certeza que essa nulidade em make up vai acabar! ;)
      Um beijinho *

      Eliminar
  2. Já fiz um workshop com a Inês e é sem dúvida um amor de pessoa! Tenho de dar uma vista de olhos no livro!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um amor não é? :) O livro está fantástico Helena, dentro do registo que a Inês sempre nos habituou, com maquilhagens das mais deslumbrantes às mais naturais! *

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.